Wednesday, November 16, 2005

AUDÁCIA

Cada pedaço de meu corpo
É um labirinto de ânsia
Cada pensamento mais ousado
É um convite ao obscuro
Meus dedos abrem
Longos caminhos ocultos
Onde corpos nus e audazes
São o mito do amor
O realce do erotismo
É o desabrochar da ousadia
Forma-se
Um enlace ao anoitecer
Desvendo meu ser
Cada toque é a conquista
Cada gemido um prazer
Da vontade de vencer
Gera o devaneio da loucura
Chegando ao limite
Cruzo com teu êxtase
Aconchego-me no teu peito
Com saudades de Ti….


LIZ, NOVEMBRO de 2005

3 comments:

Micas said...

Olá Liz, desejo que esteja td bem ctg e com os teus. Vim por a leitura em dia, que o tempo anda curtinho, curtinho por aqui :(
Como sempre, encontro uma escrita cheia de paixão e sentimento. É tão bonito ser testemunha de um Amor assim tão grande como o teu.
Beijinho

Unknown said...

Fico encantada, amiga, com o teu amor, com a tua paixao, com o teu carinho dedicados ao teu amor! Se todos amassem assim, o mundo seria indiscutivelmente melhor!
Muitos beijos, minha linda!
Nemasté!

Anonymous said...

Olá Liz, espero te encontrar bem...
Nossa, teu texto é tão sensual, romantico, bonito...
Vim te desejar um ótimo fds.
Bjos =)