Monday, February 07, 2005

RELES DESTINO

Em alto mar eu naufragava

sem avistar um porto seguro

sem bússula para me guiar

sem ancora pra me agarrar

.

apareces-te vindo do nada

como a luz de um farol

teus braços me aconchegaram

teu corpo trouxe-me o sol

..

tuas mãos deram-me abrigo

tua boca saciou-me...

...

mas

reles destino, nos separou

mas a distancia é irrelevante

em meus sonhos te encontro

tenho-te comigo a todo o instante

....

agora

conheço amor

cada pedáço de ti

teu inconfundivel odor

e o sabor dos beijos

que em teus lábios bebi

.

.

.

LIZ, Vila Real, 7 de Fevereiro de 2005

5 comments:

Anonymous said...

Foste o mesmo para mim
por isso não te esqueças, nem andes a pensar errado

(faltam 10 dias para estar-mos juntos)

beijão

Micas said...

Que bom que já voltaste, e da melhor maneira. É lindo o poema. Beijinho grande Liz

BlueShell said...

Paixão...muita paixão...
Grata pela visita. SEmpre gosto de te "ver", Liz. Jinho, Bshell

Nilson Barcelli said...

Gosto de ti …
Não pelo que tu dizes, porque toda a gente diz.
Não pelo que tu fazes porque toda a gente faz.
Gosto de ti simplesmente pelo que és…
E porque hoje é dia dos namorados.
Beijo grande.

Nilson Barcelli said...

De Vila Real à Suíça vai uma grande distância mesmo...
Mas, se de um lado troveja...
Beijinhos.