Sunday, April 10, 2005

LIZ


Meus olhos reluzem
Como um cristal
Reflectem o amor e paixão
Imaginando ousados prazeres

Meus pequenos lábios
Traduzem a sede
Imploram teus beijos
Humedecem de desejo

Minhas mãos desesperam
Por um delicioso toque
necessitam
Desvendar teu corpo
Desnudar-te sem preconceitos

Todo meu corpo implora
Por um acto nobre e sentido
Deliciado na hora com prazer
Acariciado pela minha saudade
..
caindo de cansaço
adormeço em teus braços......

AMO-TE
.
.
.
LIZ, ABRIL de 2005

13 comments:

Nilson Barcelli said...

Os teus poemas são uma dávida de amor, incondicional, total, sem preconceitos.
Bons, cada vez melhores.
Beijo.

AS said...

Uma entrega plena! Lindo poema Liz...

Um beijo

Anonymous said...

OLÁ LIZ, os nossos olhos olhos são o espelho da nossa alma e tu traduzis-te uma belissima declaração de amor.........:)
Lindo poema com muita entrega e sem preconceitos, adorei.
beijo

Carmem L Vilanova said...

Lindo poema, Liz amiga!
Gostei muito do que vi e li... Transmite uma felicidade muito grande.
Beijinhos grandes!

MONALISA said...

De facto os teus olhos brilham e só uma sentimento grande faz os olhos sorrir assim, acho eu....depois, gostei de ver o rosto de uma tão simpática pessoa. Beijo

Pecola said...

Amor em duas partes.. Que lindo!!! =o)

Carmem L Vilanova said...

Passei para deixar-te um beijinho de bom fim de semana! :)

Karol said...

Oi Liz, passei para te desejar um bom domingo...
Lindo o texto, como sempre, desse amor profundo que é o seu...
Bjinhos =)

Micas said...

Os teus olhos dizem tudo. Paixão, amor, cumplicidade, partilha e tb sofrimento pela ausência. Gostei imenso do poema. Beijo grande

BlueShell said...

Teus olhos, tuas palavras, teu sorriso...tudo é amor aberto, pronto a dar-se. Jinho, BShell

Karol said...

Oi Liz...
Como estás? E o Artur?
Preocupei-me muito com ele e tenho torcido muito pela sua recuperação...
Aguardo noticias...
Bjinhos e boa semana =)

Micas said...

Olá Liz, vim deixar-te um beijinho e saber como está a correr tudo, espero que pelo melhor. Rápidas melhoras para o Artur e a ti, talvez com essa estadia te decidas a ficar ;))) Beijos para os dois

Nilson Barcelli said...

Liz,
O Artur está bem?
Como é que ele se queimou?
Espero que tudo corra bem.
Fica por aí que ele deve precisar muito de ti.
Beijo grande.
Um abraço para o Artur.